“Mês de Segurança Institucional” - integrantes do GSI terão curso de prática de tiro na Acadepol

As atividades do “Mês da Segurança Institucional”, promovido pela Procuradoria-Geral de Justiça, por intermédio do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), continuam. Durante todo o mês de agosto membros, servidores e integrantes do GSI estão participando de palestras, cursos e treinamentos.

Os policiais militares que fazem a segurança da Instituição receberão capacitação sobre manutenção, segurança e prática de tiro. O Curso possibilita atualizar e aperfeiçoar os conhecimentos sobre manuseio e utilização do armamento de dotação de policiais militares que atuam no MP. Além disso, os participantes atualizarão conhecimentos sobre procedimentos de cuidado, limpeza do equipamento, noções de desmontagem, montagem e solução de problemas frequentes inerentes ao uso de arma de fogo e, em seguida, a prática de tiro.


O curso foi antecipado para os dias 19 e 20 de agosto (turma A e B, respectivamente) e será realizado na Academia de Polícia Civil de Sergipe (Acadepol), das 8h às 18h.

*Os militares deverão levar suas armas para o treinamento.

Núcleo de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail:
comunicacao@mpse.mp.br
Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528