Ministério Público realizará palestra "Cuidados com a rede: proteção da imagem- aspectos preventivos"

A Procuradoria-Geral de Justiça, por intermédio do Gabinete de Segurança Institucional – GSI e da Escola Superior do Ministério Público – ESMP promoverá, no próximo dia 17, a palestra “Cuidados com a rede: proteção da imagem- aspectos preventivos” destinada a membros e servidores do órgão ministerial.

 

A palestra será realizada no Auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, das 9h às 10h30, e será ministrada pelo Agente do DIPOL da Polícia Civil de Sergipe, Wagner Andrade de Lucena, que possui Bacharelado em Ciências da Computação e MBA em Gestão de Redes e Segurança da Informação.

 

O objetivo da palestra é propiciar a atenção de todos os membros e servidores do Ministério Público de Sergipe, no sentido de observar normas e padrões de condutas diárias concernentes à segurança pessoal em meio eletrônico.

 

Evento não computará horas para efeitos da Resolução nº 01/2017

Por se tratar de palestra de disciplina não integrante da área jurídica, o conteúdo do curso não se adequa aos fins de que trata a Resolução-CSMP nº 01/2017. Portanto, o evento não será considerado como curso oficial de aperfeiçoamento, para fins de acúmulo de horas necessárias à aferição do critério merecimento nos procedimentos de promoção ou remoção na carreira.
 

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 11 até o dia 17 de junho, através do site da ESMP: www.esmp.mpse.mp.br.

 

Clique aqui e faça sua inscrição 

 

Certificação

É importante frisar que a presença deverá ser registrada biometricamente e o recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total.

 


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528