Tribunal de Justiça convida membros do MP para o IV Fórum Estadual dos Juízes da Infância e Juventude de Sergipe

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe informa convite aos membros do Ministério Público para participar do IV Fórum Estadual de Juízes da Infância e da Juventude de Sergipe. O evento é promovido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe e ocorrerá nos dias 17 (a partir das 17h) e 18 de janeiro (das 8 às 17h), no Palácio da Justiça – Anexo I, 8º andar.

O Fórum tem como objetivo a troca de conhecimentos e experiências entre os participantes, como forma de alcançar o aperfeiçoamento da jurisdição, uniformização de procedimentos e a socialização de boas práticas na área de atuação.

A IV edição do evento traz em sua programação uma palestra sobre Depoimento Especial, com o presidente da Abraminj, Des. José Antônio Daltoé, além de Painéis sobre a Primeira Infância e sobre o Protocolo Institucional para acolhimento de crianças e adolescentes em Sergipe. Na ocasião, também, serão debatidos e votados enunciados sobre os temas.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o respectivo formulário (clique aqui) e enviar para um dos e-mails: foeji@tjse.jus.br ou cij@tjse.jus.br.

Confira a programação completa ao lado.


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528