Ministério Público de Sergipe realizará Seminário alusivo ao “Dia Internacional Contra a Corrupção”

O Ministério Público de Sergipe, por meio da Escola Superior e do CAOp de Defesa do Patrimônio Público e da Ordem Tributária, realizará no dia 10 de dezembro, a partir das 9h, realizará Seminário alusivo à celebração do “Dia Internacional Contra a Corrupção”. O evento é destinado aos membros e servidores do MPSE e demais interessados. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 10, através do site www.esmp.mpse.mp.br.

O combate à corrupção é um dos principais focos da atuação ministerial e para celebrar os esforços institucionais nessa área, o MP promoverá um Seminário que será ministrado pelo promotor de justiça do Estado de São Paulo, doutor em Direito pela USP e presidente do Instituto “Não Aceito Corrupção”, Roberto Livianu. Na oportunidade, serão expostas a venda duas obras de autoria do palestrante, são elas: “50 tons da vida: crônicas da nossa vida”, lançada no dia 4 de dezembro, e “Corrupção: incluindo a Nova Lei Anticorrupção”.



Lançamento da Revista do MP
Durante o evento alusivo ao “Dia Internacional Contra a Corrupção” ocorrerá ainda o lançamento da 29ª edição da Revista do Ministério Público de Sergipe. A solenidade será realizada às 10h30 no Foyer do auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, localizado no edifício-sede do Ministério Público, no Centro Administrativo de Aracaju/SE. A Revista do Ministério Público apresenta conteúdo científico e profissional da área de Direito e tem o objetivo de fomentar o debate jurídico sobre temas que tenham pertinência com a atuação da Instituição.

Certificado
O recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total do curso, apurada mediante registro biométrico (digital) da frequência de cada participante.

Faça sua inscrição!

Clique na imagem ao lado e confira a programação completa.


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528