Ministério Público de Sergipe promoverá curso sobre ”Processo Administrativo Disciplinar Aplicado às Pessoas Privadas de Liberdade - da Teoria à Prática”

O Ministério Público de Sergipe, através da Escola Superior e apoio da Escola de Gestão Penitenciária (EGESP), promoverá no dia 16 de agosto, de 8 às 12h, o curso “O Processo Administrativo Disciplinar aplicado às pessoas privadas de liberdade - da Teoria à Prática”. O evento é destinado a membros e servidores do MP, além de coordenadores de disciplina e servidores em serviço nas unidades prisionais e demais órgãos administrados pela Sejuc. Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de agosto através do site da ESMP.

A capacitação tem o intuito de possibilitar o acesso ao conhecimento atualizado dos aspectos teórico-jurídicos do processo administrativo disciplinar aplicado às pessoas privadas de liberdade, bem como de questões práticas cuja abordagem possa permitir o aperfeiçoamento do referido instrumento de apuração e punição de faltas disciplinares.

O curso "Processo Administrativo Disciplinar Aplicado às Pessoas Privadas de Liberdade - da Teoria à Prática”, será ministrado em módulo único, dividido em duas partes: a primeira intitulada "A Teoria do PAD" e a segunda, "A Prática do PAD", totalizando uma carga horária de 4 horas/aulas, considerando a hora/aula com 60 minutos.

O responsável pela capacitação será o promotor de justiça e membro do corpo docente da ESMP, Luís Cláudio Almeida Santos, doutor em Sociologia e mestre em Direito, com estágio doutoral no Laboratório sobre Tradições Jurídicas e Racionalidade Penal da Universidade de Ottawa.

O evento será realizado na sala de aula 1 da ESMP.

Clique aqui e faça a sua inscrição.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528