Ministério Público realizará Curso Prático de Negociação, Mediação e Conciliação

O Ministério Público de Sergipe, através da sua Escola Superior, em parceria com o CNMP – Conselho Nacional do Ministério Público, realizará o “Curso Prático de Negociação, Mediação e Conciliação”, no próximo dia 23 de maio, das 09h às 13h. O evento ocorrerá na sala de aula 01 da ESMP/SE, e é destinado aos membros e servidores do MP. Os interessados devem se inscrever até o dia 22 de maio, através do site da ESMP.

O curso, idealizado e difundido em todo o Brasil pela Estratégia Nacional de Não Judicialização – ENAJUD, terá como ministrante o Promotor de Justiça Dr. Luciano Badini, Coordenador do Núcleo Permanente de Incentivo à Autocomposição do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e representante do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) na Estratégia Nacional de Não-Judicialização (Enajud).

A Enajud é uma iniciativa do Ministério da Justiça, que reúne instituições dos setores público e privado para evitar que cheguem ao Judiciário conflitos que podem ser resolvidos por meios alternativos.


Clique aqui e faça sua inscrição.


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528