Curso: Curso de Controle Externo da Atividade Policial será realizado no MP

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe promoverá, nos dias 09 e 10 de outubro, das 08h às 18h, na sala de aula 01 da ESMP, o Curso de Controle Externo da Atividade Policial direcionado aos Membros e servidores do MP.

A realização do evento no Estado surgiu de uma indicação da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do CNMP e tem como objetivo a apresentação de estratégias e boas práticas de atuação judicial e extrajudicial, discutindo a importância do controle externo.

O curso será ministrado por Dr. Cláudio Henrique Portela do Rego, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal, Conselheiro Nacional e Membro da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública do CNMP; Dr. Thiago André Pierobom de Ávila, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal; Dr. Luis Gustavo Maia Lima, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Membro Auxiliar da Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP, e Dr. Marcelo da Silva Oliveira, Promotor de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal.

Diante da importância do curso o MP/SE coloca também à disposição do Ministério Público de Alagoas vagas para que seus membros possam, havendo interesse, participar do evento.

Os Promotores de justiça com atribuição para o Controle Externo da Atividade Policial serão dispensados de suas atividades para poderem participar do evento.

As inscrições para o evento, condição para recebimento do certificado, podem ser feitas através do site da Escola Superior – www.escolasuperior.mpse.mp.br, no período de 29 de outubro de 2014 até as 10h do dia 08 do referido mês.







Informações do Evento
Local: ESMP
Realizador: ESMP
Situação: Em Andamento
Data Início: 09/10/2014   às   00:00
Data Fim: 10/10/2014     às    00:00

Anexos
programação curso externo
  
 
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528