Curso: Edital de Chamada de artigos para a Revista do Ministério Público de Sergipe

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe está recebendo de todos os interessados contribuições na forma de artigos científicos ou análises teóricas da área jurídica com temática livre para a próxima edição da Revista, de número 27, com previsão de publicação no mês de Dezembro de 2014.

A Revista do Ministério Público de Sergipe (ISSN 1806-2598 – versão impressa) é um periódico de conteúdo científico e profissional da área de Direito, tendo como objetivo fomentar o debate jurídico sobre temas que guardem pertinência com a atuação ministerial.

Os textos enviados deverão ser inéditos observando as normas gramaticais vigentes, e somente serão aceitos para publicação trabalhos de autoria individual. Os trabalhos deverão ser digitados utilizando-se editores de texto Word (Microsoft) ou Writer (BrOffice), observando-se todas as regras presentes no edital.

Os trabalhos deverão ser dirigidos à Escola Superior do Ministério Público, no período de 01 de julho a 15 de setembro de 2014, e apresentados perante o setor de Protocolo da PGJ, localizado no térreo do Edifício Sede do Ministério Público, acompanhado de formulário de encaminhamento disponibilizado no site http://www.esmp.mpse.mp.br.

O envio dos artigos implica automática autorização do seu autor para publicação de forma totalmente graciosa, não ensejando, portanto, direito a qualquer retribuição financeira, assumindo o autor total responsabilidade pelo conteúdo do texto enviado.








Informações do Evento
Local: Escola Superior do Ministério Público de Sergipe
Realizador: Escola Superior do Ministério Público de Sergipe
Situação: Em Andamento
Data Início: 01/07/2014   às   00:00
Data Fim: 15/09/2014     às    17:00

Anexos
FORMULÁRIO APRESENTAÇÃO DE ARTIGO Revista 27
Edital
  
 
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528