ESMP promove webinário com a cientista Jaqueline Goes

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, em parceria com a Coordenadoria de Promoção da Igualdade Étnico-Racial (Copier), promoverá no dia 12 de maio, a partir das 14h30, um webinário com a cientista Jaqueline Goes. O evento será destinado a todos os interessados e poderá ser acompanhado, ao vivo, por meio do canal do Ministério Público de Sergipe no Youtube. 
 
Sob o tema “Mulher negra na ciência: contribuições para a saúde pública e desafios no cenário epidemiológico do coronavírus”, o evento será alusivo ao 13 de maio, Dia Nacional de Denúncia contra o Racismo. A palestra será ministrada pela biomédica, doutora em patologia humana e pesquisadora brasileira, Jaqueline Goes, responsável pela coordenação da equipe que realizou o sequenciamento do genoma do vírus SARS-CoV-2, apenas dois dias depois da confirmação do primeiro caso de Covid-19 no Brasil.
 
Certificação
A certificação será disponibilizada apenas para membros e servidores do MPSE, condicionada à realização de inscrição prévia no Sistema de Gestão de Eventos (SGE) da ESMP e preenchimento, no dia do evento, de formulário eletrônico de registro de presença, no início e fim do webinário. Para responder o formulário é imprescindível que o participante esteja logado em conta de e-mail do Gmail. No momento de preencher o formulário, no campo "e-mail", informar o funcional.
 
Serviço
  • o quê? ESMP promove webinário com a cientista Jaqueline Goes
  • quando? 12 de maio, a partir das 14h30
  • onde? canal do Ministério Público de Sergipe no Youtube
  • quem? todos os interessados  

Clique aqui e faça sua inscrição (membros e servidores do MPSE)


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528