ESMP realiza webnário de apresentação das plataformas RT Online e ProView

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe realizou na terça-feira, 13, um webinário de apresentação das plataformas RT Online e ProView. A transmissão do evento foi feita por meio do canal do MPSE no Youtube e acompanhada por membros e servidores da instituição.
 
Na abertura do webinário, o procurador-geral de Justiça, Manoel Cabral Machado Neto, ressaltou a importância das plataformas para a riqueza intelectual e multiplicação do conhecimento perante integrantes da instituição. Logo após, o diretor-geral da ESMP, Newton Silveira, expressou a satisfação de poder ampliar  o acesso a conteúdos digitais valiosos para membros e servidores que atuam nas áreas meio e fim do MPSE. 
 
Em seguida, o integrante do time de sucesso ao cliente da empresa Thomson Reuters, Rafael Horvath iniciou o tutorial de acesso às plataformas, explicando de forma detalhada as etapas para criação de conta, consulta ao acervo, mecanismos e filtros de buscas específicas, além de tirar dúvidas e disponibilizar os canais de atendimento da Thomson Reuters.
 
O conteúdo do webinário está disponível no Youtube do MPSE e deve ser utilizado como referência para todos que desejam acessar as plataformas RT Online e ProView. O link para a visualização do webinário foi disponibilizado por e-mail para todos os membros e servidores do MPSE. 
 
Sobre as plataformas
A ProView é uma biblioteca digital composta por um acervo de aproximadamente 1600 livros constantemente atualizados e de fontes confiáveis, incluindo obras de autores renomados, que pode ser acessado de forma intuitiva e personalizada em diferentes dispositivos eletrônicos. 
 
Já a Revista dos Tribunais online disponibiliza acesso a quase 40 periódicos especializados, abrangendo algumas das principais áreas do Direito, em plataforma que ainda possibilita pesquisa jurídica de artigos, legislações, jurisprudências e súmulas.


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528