ESMP realizará webinário de apresentação das plataformas RT Online e ProView

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe realizará no dia 13 de dezembro, às 10h, um webinário de apresentação das plataformas RT Online e ProView. O evento é destinado aos membros e servidores do Ministério Público e será transmitido ao vivo por meio do canal do Youtube do MPSE. Não é necessário realizar inscrição para acompanhar a transmissão. 


As plataformas RT Online e ProView foram recentemente adquiridas pelo MPSE, fazendo parte  de um conjunto de inovações promovidas pela Escola Superior para ampliar o acesso a conteúdos digitais que oferecem suporte teórico-técnico aos profissionais que desempenham funções nas áreas fim e meio da instituição. 
 

A ProView é uma biblioteca digital composta por um acervo de aproximadamente 1600 livros constantemente atualizados e de fontes confiáveis, incluindo obras de autores renomados, que pode ser acessado de forma intuitiva e personalizada em diferentes dispositivos eletrônicos. 


Já a Revista dos Tribunais Online disponibiliza acesso a quase 40 periódicos especializados, abrangendo algumas das principais áreas do Direito, em plataforma que ainda possibilita pesquisa jurídica de artigos, legislações, jurisprudências e súmulas. 


No webinário, o integrante do time de sucesso ao cliente da empresa Thomson Reuters, Rafael Horvath, explicará todo o funcionamento das plataformas, formas de acesso, consulta e leitura dos conteúdos, além de tirar eventuais dúvidas dos participantes.

 


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528