Semana do MP: Escola Superior promove lançamento de projeto cultural

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe, em parceria com a Associação Sergipana do Ministério Público (ASMP), promoverá no dia 12 de dezembro, a partir das 11h, o lançamento do projeto “MP Cultural”. O evento é destinado a todos os interessados e ocorrerá no Espaço de Eventos Governador Marcelo Déda (5º andar, sede do MP), como parte das atividades alusivas à semana do Ministério Público. 
 
Para marcar o lançamento do programa, será realizado um talk show que vai abordar o tema “o Direito dialogando com a arte”. A convidada é a mestra em direito, atriz e poetisa, Kelly Caldas, que discutirá a conexão e a influência de diferentes expressões artísticas no exercício do Direito. A mediação ficará a cargo do diretor-geral da ESMP, doutorando em direito e promotor de Justiça, Newton Silveira. Em seguida, o artista Paulinho Araújo realizará o encerramento do evento com uma apresentação musical. 
 
Sobre o MP Cultural
O programa é uma iniciativa da ESMP, que consiste em oferecer aos membros, servidores e estagiários da instituição uma programação com apresentação de alguma(s) das formas de expressão artística, preferencialmente protagonizada por artistas do nosso Estado, estabelecendo uma associação o Direto e ciências afins, e com as funções institucionais do Ministério Público.
 
Com periodicidade mensal entre os meses de março e dezembro, com pausa no mês de julho, o programa objetiva colocar em prática o fomento de uma formação humanística, contribuindo para o engrandecimento do aspecto cultural dos membros e servidores da Instituição, e para a criação de um ambiente laboral ainda mais saudável e criativo, associando à técnica as vantagens sociais e individuais que a arte proporciona.
 
Para participar do evento não será necessário realizar inscrição no Sistema de Gestão de Eventos da ESMP. 

Contamos com a sua presença!


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528