“Minicurso Teoria da Pena e a Sentença Condenatória - Principais Aspectos Teóricos e Práticos” será o próximo tema do MP Acadêmico

“Minicurso Teoria da Pena e a Sentença Condenatória - Principais Aspectos Teóricos e Práticos” será o próximo tema do MP Acadêmico
 
 
A Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior, realizará, no dia 09 de setembro, das 14 às 18h, na sala de aula 3 da ESMP, localizada na sede do Ministério Público de Sergipe, mais uma edição do Programa MP Acadêmico, com o tema, “Minicurso Teoria da Pena e a Sentença Condenatória - Principais Aspectos Teóricos e Práticos”.

O minicurso é destinado aos membros, servidores e estagiários do MP, bem como aos alunos das Instituições de Ensino Superior conveniadas ao Programa. O palestrante da XI Edição do Programa será o Prof. Dr. Sandro Luiz da Costa, Promotor de Justiça e Coordenador de Ensino da ESMP/SE.

O “Programa MP Acadêmico” foi pensado pela Coordenadoria de Ensino da Escola Superior do MP como instrumento complementar para divulgar as atividades institucionais e promover intercâmbio com os discentes e docentes dos cursos de Direito de Sergipe.

Faça sua inscrição no site de ESMP: www.esmp.mpse.mp.br nos períodos: 28 de agosto a 09 de setembro (membros, servidores e estagiários do órgão ministerial) e 02 a 05 de setembro (alunos de Direito das Instituições de Ensino Superior Conveniadas ao Programa).

Clique aqui e faça sua inscrição.

Clique aqui e confira o plano de curso


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528