MP promoverá curso "implementando a gestão de risco no setor público"

No âmbito governamental, os riscos têm o condão de causar impactos de grande escala. A capacidade de prevê-los e de elaborar um planejamento para apresentar respostas significativas, depende de uma mudança de percepção das pessoas, que precisam desenvolver uma visão preventiva sobre o contexto ou realidade em que se inserem. Diante de tudo isso, é evidente importância de uma capacitação nessa área.

 

Pensando nisso, a Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior do MP, promoverá, para os membros e servidores, o “Implementando a gestão de riscos no setor público”, com o objetivo capacitar os participantes para aplicar as noções de gestão de riscos no contexto do setor público, auxiliando na implementação da gestão de riscos no Ministério Público de Sergipe.

 

O curso, que ocorrerá nos dias 05 e 06 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 16h, será ministrado pela Assessora Especial de Controle Interno do Ministério da Economia, Dacy Bastos Ribeiro da Costa Claudino, Especialista em gestão de riscos, controles internos, integridade e governança, com experiência em planejamento estratégico.

 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas através do site da ESMP, no Sistema de Gestão de Eventos. As vagas são limitadas!

 

É importante frisar que a presença deverá ser registrada biometricamente e o recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

 

Mais informações ou dúvidas, entre em contato com a Escola Superior pelo e-mail: escolasuperior@mpse.mp.br

 

Coordenadoria de Comunicação

Ministério Público de Sergipe

Facebook: mpseoficial

Instagram: mpsergipe

 


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528