Inscrições abertas para o Curso de Tutoria para EAD - Curso será disponibilizado na plataforma moodle.

O Ministério Público de Sergipe, através da Escola Superior, informa a disponibilização de mais um curso na modalidade a distância, denominado “Curso de Tutoria para EAD”, destinado aos membros e servidores do Ministério Público de Sergipe, em especial aos integrantes do corpo docente da ESMP/SE. O curso estará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) do CEAD do MPSE do dia 15 de julho a 16 de agosto de 2019.

A capacitação, que terá uma carga horária de 20 horas/aula, tem o objetivo de promover a preparação dos cursistas para que possam, futuramente, exercer a função de tutoria, em cursos próprios ou compartilhados, a serem disponibilizados na plataforma de ensino a distância do MPSE.

A capacitação a distância será realizada na modalidade “instrucional”, ou seja, haverá a presença de um tutor, o Consultor em EAD, Doutorando em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina e Mestre em Educação, Robson Santos, que auxiliará os alunos no desenvolvimento do curso.

Para o curso, serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 18 reservadas prioritariamente para os integrantes do corpo docente da ESMP/SE. As vagas remanescentes serão preenchidas por ordem cronológica de inscrição.

As inscrições estarão abertas, através do SGE – Sistema de Gestão de Eventos, no período de 01 a 14 de julho de 2019. A certificação será disponibilizada aos alunos que realizarem todas as atividades solicitadas pelo tutor.


 


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528