CORREGEDORIA UMA NOVA VISÃO PRÁTICA E TEÓRICA será tema da 8ª edição do Programa Ministério Público Acadêmico.


A Procuradoria-Geral de Justiça, através da Escola Superior, realizará a 8ª Edição do Programa “Ministério Público Acadêmico” no dia 01 de julho, das 14 às 18h, nas salas de aulas 1 e 3 da ESMP, localizadas na sede do Ministério Público de Sergipe.

Nesta edição será ministrado o MINICURSO “CORREGEDORIA UMA NOVA VISÃO PRÁTICA E TEÓRICA " tendo como palestrante o Promotor de Justiça e Corregedor Nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira.

O “MP Acadêmico” foi pensado pela Coordenadoria de Ensino da Escola Superior do MP como instrumento complementar para divulgar as atividades institucionais e promover intercâmbio com os discentes e docentes dos cursos de Direito de Sergipe.

Inscrições

O minicurso é destinado aos membros, servidores e estagiários do MP, bem como alunos das Instituições de Ensino Superior conveniadas ao Programa e integrantes de Corregedorias dos mais diversos órgãos e instituições com atuação no Estado de Sergipe.

As inscrições estão abertas e poderão ser realizadas até às 14h do do dia 01 de julho, através do site da ESMP: www.esmp.mpse.mp.br.
 
É importante frisar que a presença deverá ser registrada biometricamente e o recebimento do certificado está condicionado à frequência mínima de 75% da carga horária total.


Lancamento do livro “Amor, e não temor: uma nova visão de Corregedoria - prática e teoria”

Após a realização do curso, a partir das 18h, ocorrerá no foyer do Auditório do MPSE o lançamento do livro Amor, e não temor: uma nova visão de Corregedoria - prática e teoria”, coordenado pelo palestrante Orlando Rochadel.

Banco de horas para membros do MP

Em razão da pertinência temática por se tratar de disciplina da área jurídica, o conteúdo do curso adequa-se aos fins de que trata a Resolução-CSMP nº 01/2017, podendo ser considerado como oficial de aperfeiçoamento, para fins de aferição do critério merecimento nos procedimentos de promoção ou remoção na carreira, sendo a sua carga horária devidamente registrada no banco de horas dos membros que obtiverem a certificação, atendida a frequência mínima prevista no Art. 4.º, da Resolução-CSMP n.º 02/2018.

Clique aqui e faça sua inscrição
 
Coordenadoria de Comunicação
Ministério Público de Sergipe
E-mail: comunicacao@mpse.mp.br

Facebook: mpseoficial
Instagram: mpsergipe



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528