NOTA DE ESCLARECIMENTO - Curso de Formação do Concurso de Guarda Prisional do Estado de Sergipe


A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe presta os seguintes ESCLARECIMENTO e INFORMAÇÕES a todos os candidatos do Curso de Formação do Concurso de Guarda Prisional do Estado de Sergipe: 
 
1- A realização do Curso é de exclusiva responsabilidade da EGESP, nos termos definidos no Edital do Certame.
 
2- O Ministério Público, atendendo à solicitação da EGESP, apenas assentiu em ceder o espaço físico em sua sede, concordando também em disponibilizar o sistema de registro biométrico de presença desenvolvido e utilizado pela Escola Superior do MP/SE, para utilização pelos candidatos durante o referido curso.
 
3- Encaminhamos no dia 13 de fevereiro deste ano à EGESP as informações necessárias referentes aos procedimentos prévios para cadastro biométrico dos candidatos, ficando sob a responsabilidade da aludida Escola de Gestão Penitenciária repassar aos mesmos todas as orientações necessárias, referentes a esses procedimentos.
 
4- Constatando que alguns candidatos vêm tendo dificuldades em seguir os procedimentos ajustados e definidos previamente por esta Escola Superior junto à EGESP, passamos a aqui reproduzi-los e especificá-los, para que não haja qualquer falha na compreensão:
 
O registro de presença, única forma possível de atestarmos o comparecimento, é feito através de biometria.
Para tanto, necessário se faz orientar os candidatos a seguirem os PROCEDIMENTOS PRÉVIOS DE CADASTRO em nosso sistema.
Para o cadastro, bastará o aluno acessar o site da Escola Superior do Ministério Público de Sergipeseguir os passos abaixo:
1º passo: Clicar no ícone SGE – Sistema de Gestão de Eventos, localizado na parte inferior do site (clique aqui).

 
2° passo: Realizar o cadastro do participante;

3º passoComparecer na sede do Ministério Público do Estado de Sergipe, no Centro Administrativo, em Aracaju (em frente ao Fórum Gumercindo Bessa), portando seu CPF, para realizar o cadastro biométrico, que será feito por servidores da Escola Superior, em computadores instalados no térreo, em frente à entrada do auditório.
               
 
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

 
5- O cadastro biométrico só pode ser feito PESSOALMENTE, e pressupõe que o candidato tenha realizado ANTES o seu cadastro individual, no SGE da ESMP, conforme definido no passo 2.
 
 
6- Para cumprimento do 3.º passo, embora ainda não definidos quais serão os candidatos que efetivamente participarão do curso, qualquer deles poderá comparecer para realizar seu cadastro biométrico, no período de 19 a 22 deste mês de fevereiro, no horário das 12 às 13h30. TERÃO PREFERÊNCIA NO ATENDIMENTO, durante esse período, os candidatos procedentes de outros Estados.
 
 
7- A ESMP não se responsabilizará pelo atendimento presencial a qualquer candidato que comparecer fora das datas e horários previamente definidos, ou que não tenha antes realizado seu cadastro individual no SGE.
 
Atenciosamente,
 
Newton Silveira Dias Junior
Promotor de Justiça
Diretor-Geral da ESMP/SE


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528