Solenidade marca o lançamento da 29ª edição da Revista do Ministério Público de Sergipe

A Procuradoria-Geral de Justiça, por meio da Escola Superior, lançou no último dia 10 de dezembro, a 29ª edição da revista do Ministério Público de Sergipe. A solenidade ocorreu no foyer do auditório Promotor de Justiça Valdir de Freitas Dantas, localizado no edifício-sede da Instituição, e reuniu membros, servidores do MP; autores dos artigos publicados na revista e público externo.

O lançamento foi realizado após o encerramento do evento alusivo ao “Dia Internacional Contra a Corrupção”, que contou com a palestra do promotor de justiça e presidente do Instituto “Não Aceito Corrupção, Roberto Livianu. O diretor-geral da ESMP em exercício, Sandro Luiz da Costa, fez o discurso de lançamento da revista e destacou a importância da publicação para a Instituição.

A Revista do Ministério Público apresenta conteúdo científico e profissional da área de Direito e tem o objetivo de fomentar o debate jurídico sobre temas que tenham pertinência com a atuação da Instituição.

A 29ª edição da Revista do Ministério Público está disponível para empréstimo na Biblioteca Gonçalo Rollemberg Leite e em breve será disponibilizada no site www.esmp.mpse.mp.br.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528