Lançamento Oficial da Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz do Ministério Público de Sergipe

O Ministério Público de Sergipe realizará no dia 15 de outubro, a partir das 9h, o lançamento oficial da Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz (Coapaz) do MPSE. O evento é promovido pela Escola Superior e pela Coapaz, sendo destinado aos membros e servidores da Instituição.

Designada pelo procurador-geral de justiça, José Rony Silva Almeida, através da Portaria nº 968/2017, a Coordenadoria tem o objetivo de, no âmbito do Ministério Público Estadual, gerenciar, acompanhar e administrar as ações relacionadas à Política Nacional de Incentivo à Autocomposição, instituída pelo Conselho Nacional do Ministério Público por meio da Resolução 118/2014.

A abertura do evento será realizada pelo PGJ do MPSE e pela procuradora de justiça e coordenadora da Coapaz, Maria Conceição de Figueiredo Rolemberg. Em seguida, a procuradora de justiça e subcoordenadora do Centro de Mediação, Métodos Autocompositivos e Sistemas Restaurativos do Ministério Público do Rio de Janeiro ministrará uma palestra sobre temática ligada às práticas autocompositivas.

O lançamento oficial da Coapaz será realizado no auditório da sede do Ministério Público, localizada no Centro Administrativo, em Aracaju.


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528