ESMP reprisará Módulo I do Curso “Perícias Criminais: a Atuação do Perito na Persecução Penal”

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe informa aos membros e servidores inscritos no Curso “Perícias Criminais: a Atuação do Perito na Persecução Penal” que a aula do dia 20 de agosto será reprisada por meio de uma videoaula no dia 3 de setembro, a partir das 14h, na sala de aula 1 da ESMP/SE.

A presença na aula contará para efeito de certificação do curso. Para isso, os participantes deverão realizar registros biométricos de entrada e saída. Os membros e servidores inscritos no curso não precisarão efetuar nova inscrição no sistema para a aula de reposição.

A reposição se refere ao módulo I, ministrado pelo perito criminal Jorge Barreto, que abordou temas como: conceitos, legislação (federal e estadual) e perspectivas da perícia criminal em Sergipe. O perito ainda analisou as Leis Federal nº 12.030/09, a Lei Estadual 79/2002, além do Código de Processo Penal. A segunda palestra foi ministrada pelo perito criminal Luciano Homem e tratou sobre requisições periciais e formulação de quesitos.

O curso de Perícias Criminais é promovido pelo Ministério Público de Sergipe, através da ESMP em parceria com o Caop da Segurança Pública e apoio da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), sendo destinado aos membros e servidores do MP.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528