CEAD disponibiliza Curso de Direito Eleitoral na plataforma Moodle

O Centro de Educação a Distância da Escola Superior, em parceria com a Coordenadoria de Apoio aos Promotores Eleitorais do Ministério Público de Sergipe (Coape), tem a honra de anunciar a disponibilização do curso Direito Eleitoral 2018, na plataforma de Educação a Distância. O curso estará disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) para todos os membros interessados entre os dias 30 de agosto e 31 de outubro de 2018.
 
A capacitação é resultado de aulas gravadas em curso presencial realizado no mês de abril de 2018 pela ESMP em parceria com o Tribunal Regional Eleitoral. A partir dessas gravações a equipe pedagógica da Escola Superior produziu o curso e realizou as adaptações necessárias para a conversão do curso à modalidade de ensino a distância.
 
A capacitação a distância será realizada na modalidade “Autoinstrucional” e será dividida em sete módulos, com carga horária total de 12 horas. A certificação será disponibilizada aos alunos que assistirem a todas as aulas inseridas.
 
Informamos que o cadastro dos membros do MP/SE na Plataforma EaD já foi realizado, porém pedimos que durante o primeiro acesso ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) e antes de iniciar o curso, o aluno siga os seguintes passos: 
 
1- Entrar no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) através do endereço eletrônico http://ead.mpse.mp.br.
 
2- Na opção “Acessar”, preencher o campo “identificação do usuário” com o seu e-mail funcional, e no espaço “senha” com a sequência numérica “123456”; Em seguida clicar no botão “acessar”.
 
3- Dentro do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), o sistema obrigatoriamente exige que o aluno altere a senha padrão.
 
Em caso de dúvida, entre em contato com a equipe do Centro de Educação a Distância, através dos ramais: 2531, 2525 ou 2526.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528