Abertura do “Curso Perícias Criminais: a Atuação do Perito no Processo de Persecução Penal” será realizada na próxima segunda-feira (20)

A abertura do curso “Perícias Criminais: a Atuação do Perito no Processo de Persecução Penal” será realizada na próxima segunda-feira, 20, das 9 às 13h, na sala de aula 1 da Escola Superior. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site da ESMP até domingo, 19.

Duas palestras estão programadas para o primeiro dia de capacitação. A palestra inaugural será ministrada pelo perito criminal, Jorge Barreto, e abordará temas como: conceitos, legislação (federal e estadual) e perspectivas da perícia criminal em Sergipe. O perito ainda analisará as Leis Federal nº 12.030/09, a Lei Estadual 79/2002, além do Código de Processo Penal.

A segunda palestra ocorrerá a partir das 11h e o responsável será o perito criminal, Luciano Homem, que tratará sobre requisições periciais e formulação de quesitos.

O curso é promovido pelo Ministério Público de Sergipe, através da ESMP em parceria com o CAOp da Segurança Pública e apoio da Coordenadoria Geral de Perícias (COGERP), e é destinado aos membros e servidores do MP.

Clique aqui e confira a programação completa do curso.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528