Novo Coordenador de Ensino da Escola Superior é apresentado aos servidores

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 5, no gabinete do Diretor-Geral da Escola Superior, o Promotor de Justiça Sandro Luiz da Costa foi apresentado à equipe da ESMP como novo Coordenador de Ensino da Escola. O Promotor de Justiça foi designado para o cargo pelo Procurador-Geral de Justiça, José Rony Silva Almeida, no último dia 22 de maio, por meio da Portaria nº 1.039/2018.

O Promotor de Justiça continuará exercendo as suas atribuições ordinárias na 2ª Promotoria de Justiça Distrital de Nossa Senhora do Socorro e, como Coordenador de Ensino, terá como uma das funções o gerenciamento do Corpo Docente da ESMP.

Sobre o cargo, o Promotor disse “venho para a Escola Superior para somar. É notório o trabalho realizado pela ESMP, que é reconhecido pelos colegas e, também, externamente. Como Coordenador de Ensino, coloco-me à disposição de todos da Escola e estou aqui para contribuir com o excelente trabalho já desenvolvido aqui na Escola Superior”, disse o Promotor.

Durante a reunião, o Diretor-Geral da ESMP, Newton Silveira, apresentou ao novo Coordenador o organograma da ESMP, descrevendo as atribuições dos servidores de cada um dos setores da Escola. Newton também deu as boas-vindas ao novo Coordenador.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528