Seminário Internacional de Justiça Restaurativa: Escola Paulista da Magistratura disponibiliza vagas para todo o Brasil

Foram disponibilizadas 400 vagas para os interessados na modalidade a distância.

A COAPAZ – Coordenadoria Permanente de Autocomposição e a Escola Superior do Ministério Público de Sergipe informam a todos os Membros e Servidores do MP que, nos próximos dias 8 e 9 de março o Tribunal de Justiça de São Paulo realizará a III Edição do Seminário Internacional de Justiça Restaurativa de São Paulo: origens, caminhos e possibilidades. O evento ocorrerá na Escola Paulista da Magistratura, mas será também online, podendo ser assistido pelos interessados que se inscreverem até o próximo dia 4 de março, através do site da EPM.

As atividades acontecerão das 9 às 18h30, no auditório do 4º andar da Escola, sob a coordenação dos juízes Egberto de Almeida Penido, Eliane Cristina Cinto, Erna Thecla Maria Hakvoort e Marcelo Nalesso Salmaso.

As inscrições são gratuitas e abertas a magistrados, procuradores, promotores de Justiça, defensores públicos, advogados, assistentes sociais, psicólogos, conselheiros de direitos e políticas públicas, conselheiros tutelares, gestores e técnicos da administração pública federal, estadual e municipal, professores, profissionais que atuam nas mais diversas áreas para consecução dos direitos humanos, adolescentes e familiares, funcionários do Tribunal de Justiça e do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo e demais interessados em Justiça Restaurativa.

Após o preenchimento da ficha na área Inscrições do site da EPM, o candidato interessado deve selecionar a modalidade a distância (as vagas presenciais estão esgotadas). Após o envio da ficha, será automaticamente remetido e-mail confirmando a inscrição. Foram disponibilizadas 400 vagas para a modalidade a distância.

Haverá emissão de certificado de conclusão de curso àqueles que apresentarem, 100% de frequência (para isso, o aluno deverá assistir ao curso em tempo real, na modalidade a distância).

Clique aqui e confira a programação completa.

Clique aqui e inscreva-se na III Edição do Seminário Internacional de Justiça Restaurativa de São Paulo



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528