Inscrições abertas para a 4ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros

O Ministério Público de Sergipe, através da Escola Superior e do Gabinete de Segurança Institucional, realizará nos dias 2, 9, 16 e 23 de fevereiro a 4ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros. Os servidores interessados devem se inscrever através do site www.esmp.mpse.mp.br até o dia 1 de fevereiro.  
 
O curso tem o objetivo de capacitar os participantes a atuarem como brigadistas, em caso de emergência, assim como na prevenção de sinistros na sede do MP. No Curso, os servidores terão aulas teóricas e práticas que abordarão temas como: princípio de incêndio, utilização dos extintores, noções básicas de primeiros socorros e logística de evacuação de pessoas em locais de incêndio.
 
O curso é dividido em quatro módulos e com carga horária de 16 horas. A expectativa é de que aproximadamente 30 servidores sejam capacitados em cada turma.
 
As aulas serão realizadas na sala 1 da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe e ministradas pelos Bombeiros Márcio dos Santos Silva, Allan Adson da Silva Santos e Euclides Olegario Neto.
 
Clique aqui e confira a programação completa da 4ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros.

Clique aqui e faça a sua inscrição. 


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528