COMUNICADO - Divulgação da Sala e Local de prova do Processo Seletivo para estagiários de Direito

O DIRETOR-GERAL DA ESCOLA SUPERIOR DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SERGIPE, no uso de suas atribuições legais, torna público, o LOCAL E INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A APLICAÇÃO DA PROVA do PROCESSO SELETIVO para estagiários na área de Direito, consoante disposições adiante declinadas.

1. DO LOCAL DA APLICAÇÃO DA PROVA 
1.1 Informamos a todos os candidatos inscritos no Processo Seletivo de Estagiários do Ministério Público de Sergipe (Edital 07/2017-ESMP/SE), para estudantes do curso de Direito, a SALA e o LOCAL de realização da prova, que ocorrerá no dia 30 de novembro, às 14h, conforme especificado abaixo:
 
LOCAIS DE REALIZAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO
1 - Colégio Estadual Nelson Mandela (candidatos que optaram pela lotação em Aracaju/SE)
Endereço: rua Deputado Matos Teles, 460, Conjunto Médici II. Bairro Luzia. CEP 49048-070 – Aracaju/SE.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A SUA SALA
 
2 - Colégio Estadual Barão de Mauá (candidatos que optaram pela lotação em Aracaju/SE)
Endereço: rua José Araújo Neto, número 119, Conjunto Orlando Dantas. Bairro São Conrado. CEP 49042-250 – Aracaju/SE.
CLIQUE AQUI E CONFIRA A SUA SALA

3 - Sede do Ministério Público de Sergipe - Escola Superior do Ministério Público (candidatos que optaram pela lotação nos demais municípios)
Endereço: Avenida Conselheiro Carlos Alberto Sampaio, 505 Centro Adm. Governador Augusto Franco. Bairro Capucho.  CEP: 49081-000 – Aracaju/SE.  
CLIQUE AQUI E CONFIRA A SUA SALA E O LOCAL DE PROVA 

1.2 Reiteramos que é responsabilidade do candidato a conferência do local de prova e o número da sala. O candidato que tiver qualquer dúvida pode entrar em contato através do e-mail escolasuperior@mpse.mp.br ou ligar para (79) 3209-2533 / (79) 3209-2531, de 7 às 14h. 
 
2. INFORMAÇÕES GERAIS SOBRE A APLICAÇÃO DA PROVA
 
2.1 A prova será aplicada no dia 30 de novembro de 2017 às 14 horas (horário local), devendo o candidato comparecer com antecedência de 30 minutos do horário marcado para o início da prova, munido de documento de identidade original e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.
 
2.2 Serão considerados documentos de identificação original: carteiras expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança Pública, pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (ordens, conselhos etc.); passaporte brasileiro; certificado de reservista; carteiras funcionais expedidas por órgão público que, por lei federal, valham como identidade; carteira de trabalho; carteira de identidade do trabalhador; carteira nacional de habilitação (somente o modelo com foto), todos em original.  


Aracaju/SE, 22 de novembro de 2017.

 
Newton Silveira Dias Junior
Promotor de Justiça
Diretor-Geral da ESMP/SE
Presidente da Comissão do Processo Seletivo de Estagiários


  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528