Escola Superior do Ministério Público lançará plataforma de Ensino a Distância

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe lançará no dia 11 de dezembro a plataforma de Ensino a Distância do MP. A plataforma possibilitará aos membros, servidores e estagiários da Instituição o acesso a diversos cursos de capacitação e atualização.

No evento, o Mestre em Educação, o Professor Robson Santos da Silva, ministrará uma palestra com o tema “Educação a Distância: Perspectivas e Desafios” em que explanará aos presentes as funcionalidades e utilização da plataforma moodle. Robson também foi o consultor da Escola Superior para a implementação da plataforma de ensino.

Ainda durante a solenidade será realizada a Inauguração do Centro de Educação a Distância, localizado na sala de Comunicação e Editoração, no térreo do Ministério Público. Também participarão do evento o Procurador-Geral de Justiça, Doutor Rony Silva Almeida e o Diretor-Geral da Escola Superior, Doutor Newton Silveira Dias Junior, que fará uma breve apresentação da Educação a Distância.

O membro, servidor e estagiário que tiver interesse em participar da solenidade deve se inscrever até o dia 10 de dezembro através do site da Escola Superior do Ministério Público.

Clique aqui e se inscreva no evento. 



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528