Ministério Público realizará Encontro Estadual com representantes de Movimentos Sociais

Evento tem o objetivo de fomentar o debate sobre temas como diversidade racial e liberdades de gênero e religiosa.
 

O Ministério Público tem o dever constitucional de defender os interesses sociais e individuais indisponíveis, além de garantir a ordem jurídica e a manutenção do regime democrático. Em um período político conturbado em todo o País, a Instituição tem o compromisso de reafirmar o seu papel perante a sociedade. Por isso, realizará no próximo dia 20 de novembro, o Encontro Estadual do Ministério Público e Movimentos Sociais de Sergipe.

O Encontro Estadual tem o objetivo de fomentar o debate aberto, transparente e colaborativo entre a Instituição e os Movimentos Sociais em temas ligados à diversidade racial, liberdade de gênero e liberdade religiosa. Durante o debate, os participantes poderão expor aos Promotores de Justiça eventuais ameaças aos seus direitos fundamentais assegurados pela Constituição.

Para participar do evento, o interessado deve acessar até o dia 19 de novembro o site da Escola Superior, efetuar o cadastro e a sua inscrição no Sistema de Gestão de Eventos.

O Encontro Estadual do Ministério Público e Movimentos Sociais será realizado na sede do MP, no Centro Administrativo, em Aracaju.

Clique aqui e faça a sua inscrição. 

Regimento do Encontro Estadual do MP e Movimentos Sociais.

Programação do evento.



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528