Membros da COAPAZ participam de reunião na ESMP

Na manhã da última segunda-feira, 11, os membros da Coordenadoria Permanente de Autocomposição e Paz (COAPAZ) participaram de reunião na sede da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe.

Designada pelo Procurador-geral de Justiça, Doutor José Rony Silva Almeida, através da Portaria nº 968/2017, a Coordenadoria tem o objetivo de gerenciar, acompanhar e administrar as ações relacionadas à Política Nacional de Incentivo à Autocomposição disposta pelo Conselho Nacional do Ministério Público através da resolução 118/2014.

No encontro de ontem foi sacramentada a alteração do nome da Coordenadoria de COPEIA para COAPAZ. Além da definição das próximas ações da Coordenadoria, como o curso de capacitação dos membros participantes da comissão, a implementação de um projeto piloto envolvendo as Promotorias da Infância de Aracaju (16ª e 17ª Varas) e a instalação da Comissão na sede do MPE.

A Coordenadoria é composta pelos Procuradores de Justiça Doutora Maria Conceição de Figueiredo Rolemberg, Doutor Josenias França do Nascimento e dos Promotores de Justiça Doutor Etélio de Carvalho Prado Júnior, Doutor Gilton Feitosa Conceição, Doutora Mirian Teresa Cardoso Machado e do Doutor Newton Silveira Dias Junior. Também participou da Reunião o Promotor de Justiça Doutor Julival Pires Rebouças Neto.

 



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528