MP realiza o primeiro módulo dos Cursos de Criação de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros e da 1ª Turma de Reciclagem

Na manhã de hoje, 1, foi realizado o primeiro dos quatro módulos dos Cursos de Criação de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros e da 1ª Turma de Reciclagem. Promovido pela Escola Superior do Ministério Público e pelo Gabinete de Segurança Institucional, os cursos serão realizados durante os dias 1, 15, 22 e 29 de setembro, na sede da Escola Superior do Ministério Público de Sergipe.

Esta é a 3ª Edição do Curso de Criação de Brigada, que tem o objetivo de capacitar os servidores a atuarem como brigadistas, em eventuais emergências. O responsável pela abertura dos Cursos foi o Tenente-Coronel Jorge Tavares, Coordenador do GSI, que falou aos participantes sobre a importância da capacitação para a segurança dos funcionários do MP, assim como para a Instituição.

Neste primeiro módulo, foram abordados os temas ‘’Atendimento Pré-Hospitalar’’, ministrado por Sérgio da Fonseca Santos, 1º Sargento do Corpo de Bombeiros, e ‘’Práticas de Combate a Incêndio’’, ministrado por Allan Adson da Silva Santos, Aspirante a Oficial do Corpo de Bombeiros. Clique aqui e confira a programação completa da 3ª edição do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros.

Simultaneamente, na sala 4 da ESMP, foi realizado o Curso de Reciclagem, que relembra aos servidores os temas aprendidos na última edição do Curso de Criação de Brigada, que foi realizado há aproximadamente dois anos. As aulas do Curso de Reciclagem foram ministradas pelos Membros da Corporação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe, Márcio dos Santos Souza - 2º Tenente, Allan Adson da Silva Santos - Aspirante a Oficial e Sérgio da Fonseca Santos - 1º Sargento. Clique aqui e confira a programação completa da 1ª Turma de Reciclagem do Curso de Brigada de Prevenção e Combate a Sinistros.

 



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528