Escola Superior recebe o Corregedor-Geral do MP para correição

A Escola Superior do Ministério Público de Sergipe recebeu na manhã do último dia 15, o Corregedor-Geral do Ministério Público, Doutor Carlos Augusto de Alcântara Machado, para correição. Acompanhado do Promotor Assessor da Corregedoria, Dr. José Elias Pinho e do Servidor Petrúcio Lopes, a equipe observou as ações desenvolvidas pela ESMP.

O Diretor-Geral da ESMP, Doutor Newton Silveira Dias Junior, apresentou à equipe de correição o relatório da sua gestão, iniciada em 2013. Além do relatório, que traz um balanço de todas as atividades desenvolvidas pela ESMP durante esse período, Dr. Newton também revelou o atual Projeto Político-Pedagógico da Escola Superior. O Planejamento mostra os programas e projetos atuais e em desenvolvimento pela Escola, assim como os eventos que serão realizados e a implementação do Centro de Educação a Distância, que está sendo estruturado no setor de Comunicação e Editoração da Escola.

Ao final da apresentação, a equipe da Corregedoria, acompanhada do advogado Guilherme Silva visitou as instalações da Escola, salas de aula, biblioteca e o setor onde funcionará o Centro de Educação a Distância.

Avaliação

A correição ordinária foi realizada pela primeira vez na Escola Superior do Ministério Público de Sergipe e recebeu do Corregedor-Geral o conceito ‘’ótimo’’. Foram avaliados os diversos projetos e atividades desenvolvidas pela ESMP, como os eventos, cursos, o programa “MP de Portas Abertas” e a implementação da plataforma de Educação a Distância. Assim como o desempenho do Diretor e dos servidores que compõe a Escola Superior.

 



  
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528