Curso: Edital de Chamada de artigos para a Revista CNPG

A Procuradora de Justiça Doutora MARIA DE LOURDES ABREU, Secretária-Executiva do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais dos Ministérios Públicos dos Estados e da União (CNPG), informa a todos os membros do Ministério Público brasileiro que está aberto o prazo para apresentação de artigos a serem publicados na 1ª edição, ano 2014, da Revista do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais.

O objetivo da Revista do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça é a divulgação de artigos jurídicos relacionados com as áreas de atuação do Ministério Público.

Os textos enviados deverão ser inéditos e redigidos na língua portuguesa com no máximo 30 laudas, incluindo as referências bibliográficas, e estar em formato compatível com o Microsoft Word ou um editor de texto de fácil conversão, observando-se todas as regras presentes no edital.

Os artigos devem ser encaminhados até o dia 18 de julho de 2014 para o endereço eletrônico: secretariaexecutiva@cnpg.org.br. O conselho editorial da Revista do Conselho Nacional dos Procuradores-Gerais de Justiça (CNPG) poderá solicitar a substituição do artigo apresentado por qualquer dos Ministérios Públicos Estaduais ou por qualquer dos ramos do Ministério Público da União.







Informações do Evento
Local: secretariaexecutiva@cnpg.org.br
Realizador: Conselho Nacional de Procuradores-Gerais
Situação: Em Andamento
Data Início: 20/05/2014   às   00:00
Data Fim: 18/07/2014     às    23:59

Anexos
Edital CNPG
  
 
Sistemas & Projetos
 
 
Links
 

EVENTOS


ESMP

AV. CONSELHEIRO CARLOS ALBERTO SAMPAIO, 505 - CENTRO ADMINISTRATIVO GOV. AUGUSTO FRANCO
BAIRRO CAPUCHO, ARACAJU - SERGIPE - CEP: 49081-000 Tel:79-3209-2528